Elopement Wedding

Arraial do Cabo RJ

Casamento na Praia Bruna e Felipe

Arraial do Cabo, um paraíso para casais apaixonados!

Arraial do Cabo é um município brasileiro do estado do Rio de Janeiro, localizado na Região dos Lagos. A cidade é conhecida pelas suas praias de águas cristalinas, areia branca e falésias coloridas.

Localizada a cerca de 160 quilômetros da capital do estado, Rio de Janeiro, Arraial do Cabo é um destino turístico ideal para casais apaixonados. As praias de Arraial estão entre as mais belas do Brasil, e oferecem um cenário deslumbrante para uma cerimônia de casamento.

Foi o que aconteceu com a Bruna e o Felipe, que escolheram Arraial do Cabo para o seu casamento. A cerimônia aconteceu na Praia Grande, uma das mais famosas da cidade. A decoração manteve a elegancia, com flores do campo e girassóis, boca de leão e lírios amarelos.

A cerimônia foi um momento inesquecível para os noivos e seus convidados. O clima romântico da praia, as águas cristalinas, areias brancas e o cenario deslumbrante criaram uma atmosfera mágica.

Elopement Wedding - Casamento na Praia em Arraial do Cabo RJ, casamento na praia em Cabo Frio RJ, casamento na praia em Búzios RJ