Ensaio Gestante

Arraial do Cabo - RJ

Bianca

À espera de Pedro


Bianca saiu de Curitiba, na Região Sul do Brasil, para descansar e registrar em um Ensaio Fotográfico o momento mais sublime na vida de uma mulher: A Gestação! Bianca e seu esposo Miguel escolheram hospedar-se em Arraial do Cabo.


O cenário escolhido foi a Praia do Forno, famosa pela coloração da água, natureza exuberante e sim, uma trilha desafiadora para uma mamãe com quase 8 meses de gestação.


Eu insisti para fazermos em um local que pudêssemos chegar com mais tranquilidade, mas ela foi taxativa: "-Elis, não se preocupa, me sinto bem, faço exercícios diariamente, fica tranquila!"


Confesso que enquanto não chegamos à Praia, meu coração estava disparado. Me preocupo muito com as gravidinhas, pois elas exigem um cuidado mais que especial.


Mas o resultado de nossa aventura naquela tarde ensolarada e com muito vento foi um Ensaio de Gestante cheio de amor e delicadeza, contrastando com a beleza paradisíaca de uma das mais belas praias da Região dos Lagos. Pedro sua família o aguarda: Amorosos e muito ansiosos pela sua chegada. Pequeno Príncipe!

ensaio fotográfico gestante na Praia do Forno em Arraial do Cabo - RJ