Wedding

Búzios - RJ

Poliana e Eugênio

Poliana e Eugênio realizaram o sonho de oficializar sua união perante  Deus, na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia, em Armação dos Búzios, onde são devotos e frequentadores assíduos da Paróquia.


Os noivos estavam muito emocionados desde o momento em que as portas da Igreja se abriram, os olhares apaixonados e as muitas trocas de carinho entre os dois fizeram transbordar de alegria os corações de todos os presentes.


A badaladíssima festa de casamento, aconteceu no Geribá Tennis Park, em Búzios. Todos os preparativos da grande noite, cada detalhe, desde o convite, a decoração, tudo foi pensado e orquestrado com muito carinho pela própria noiva e sua filha Rayssa.


Elas mesmas cuidaram de tudo e o resultado belíssimo foi perceptível até aos olhares mais atentos e exigentes.


Entre tantos momentos da festa de casamento, não posso deixar de citar a surpresa que ela preparou para o noivo, torcedor fanático do Flamengo.


Encomendou à uma artista local um bolo temático, em formato de torre, tradicional e belíssimo. De um lado a leveza que a ocasião merece e, de outro, uma verdadeira obra de arte nas cores rubro negra, em contornos representando a torcida, o Escudo do Flamengo e o Cristo Redentor ao alto. Um Luxo!


-"Queria surpreendê-lo", disse ela, tenho certeza que consegui!


A animação da festa ficou por conta da Banda Chamalamaria, da cidade de Niterói - RJ e, da Statys Festa, de Cabo Frio - RJ, responsáveis por embalar os convidados até o dia amanhecer.


Viva o amor! Felicidades, meus queridos!

noiva saindo do carro , casamento na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia em Búzios - RJ
entrada da noiva, casamento na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia em Búzios - RJ
noivos no Altar , casamento na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia em Búzios - RJ
saída dos noivos da igreja , casamento na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia em Búzios - RJ
bolo e decoração de casamento da festa de casamento da Poliana e Eugênio realizada no Geribá Tennis Park em Búzios - RJ
bolo de casamento temático nas rubro negra em homenagem aos torcedores do Flamengo, festa de casamento da Poliana e Eugênio realizada no Geribá Tennis Park em Búzios - RJ
dança dos noivos na festa de casamento realizada no Geribá Tennis Park em Búzios - RJ