Realize o sonho de casar na praia! No estilo Elopement Wedding, com uma cerimônia íntima e romântica a dois.

105923
4min de leitura

Imaginem-se em praias de areias brancas, cercados pelo azul cristalino do mar e paisagens de tirar o fôlego.

A Região dos Lagos, também conhecida como Costa do Sol, no litoral norte, apenas a 2h30 do centro do Rio de Janeiro, é o destino perfeito para realizar casamentos com os pés na areia.

Com suas paisagens paradisíacas, Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo oferecem o cenário ideal para o casamento e a lua de mel na mesma viagem.

O Elopement Wedding é uma forma intimista e romântica de celebrar o amor, onde o casal tem a oportunidade de trocar votos e se unir em um ambiente deslumbrante, longe das formalidades tradicionais.

Reunimos um time de profissionais para cuidar de todos os detalhes do planejamento, desde a seleção cuidadosa do local da cerimônia até o momento do SIM.

Além dos serviços de fotografia e vídeo, podemos conectar você a fornecedores experientes em diversas áreas, como decoração, maquiagem, celebrante e musicos profissionais entre outros detalhes que vocês precisarem.

Nosso objetivo é tornar o seu dia inesquecível!

Cada detalhe é tratado com atenção e profissionalismo. Você pode contar conosco para criar uma experiência memorável e livre de preocupações.

"Vamos tornar seu sonho de casar em um paraíso realidade."


VANTAGENS

Fugir do ‘estresse’ e ter um momento a dois”, sem amarras aos protocolos ou aos desejos de outras pessoas.

Romantismo e intimidade, mesmo para os casais que já vivem juntos, mas ainda não tiveram a oportunidade de realizar uma celebração ou para aqueles que desejam renovar seus votos.

Até mesmo para aqueles que já se casarammas... no dia do casamento não conseguiram curtir o momento a dois, em função do envolvimento e dedicação com a festa e com os convidados.

Noivos se beijando em frente ao cenário da decoração da cerimônia de casamento na praia no Pontal do Atalaia em Arraial do Cabo RJ. Elopement Wedding - Cerimônia de Casamento na Praia no Pontal do Atalaia em Arraial do Cabo RJ no Pontal da Grécia, Casa Mar da Grécia, Casa Grega, Santorini Terrace-Pontal do Atalaia, Casa Atenas / Greek House Arraial do Cabo RJ

Ficou curiosa para saber como organizar um casamento a dois? 

Sua imaginação é o limite para uma cerimônia assim!

Se a ideia de casar a dois já te conquistou fique certa de que a emoção do momento será inesquecível!

Mas, afinal, como fazer?


1. Já escolheu o destino? Búzios, Cabo Frio ou Arraial do Cabo?

Todas as três cidades oferecem paisagens deslumbrantes com praias paradisíacas, e águas cristalinas. Cada local possui características únicas e encantadoras, como as praias famosas de Búzios, as dunas de Cabo Frio e a rica vida marinha de Arraial do Cabo.

As três cidades possuem uma variedade de opções de lazer e entretenimento. Búzios é conhecida por sua vida noturna agitada, com bares, restaurantes e boates sofisticadas. Cabo Frio oferece um centro histórico charmoso, com lojas, restaurantes e eventos culturais. Arraial do Cabo é um paraíso para os amantes de mergulho, com excelentes pontos de mergulho e passeios de barco.

As três cidades possuem uma boa infraestrutura turística, com hotéis, pousadas, restaurantes e serviços que atendem às necessidades dos visitantes. Há uma ampla gama de opções de hospedagem, desde resorts luxuosos até pousadas mais simples e acolhedoras.

Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo estão relativamente próximas umas das outras, o que permite aos visitantes explorarem as diferentes praias e atrações de cada cidade em uma mesma viagem. Dessa forma, é possível aproveitar o melhor de cada localidade.

Todas as três cidades são facilmente acessíveis por meio de estradas bem conservadas e também possuem aeroportos próximos. Isso facilita o deslocamento dos visitantes, seja de carro ou avião.

2. Defina a data

Sugiro que seja uma data especial para vocês, que tenha um significado. Quanto aos preparativos, não se preocupe, vamos ajudar a resolver todos os detalhes com antecedência. 

3. Escolha do local da Cerimônia

Sugiro à você que escolha uma praia não muito badalada, pois assim você não corre o risco de no dia da celebração a praia estar muito movimentada, tirando assim o propósito intimista da ocasião. 

Os melhores horários para a cerimônia são pela manhã, do nascer do sol até as 10h e a tarde das 15h ao sol se por.

Mas se você quer fugir mesmo, não se preocupe, são mais de 45 praias na região e entre elas, algumas praias selvagens, com uma vegetação belíssima e pouquíssimo número de visitantes. Nosso time providênciará as liberações necessárias.

3. Onde se hospedar?

Escolha uma pousada próxima ao local da cerimônia, pois o objetivo é não ter estresse algum, nem mesmo com deslocamento.

4. Quais profissionais contratar para um casamento a dois?

Em muitos dos casamentos que fizemos, muitos noivos preferem trocar votos e promessas simplesmente a dois. Quanto aos profissionais envolvidos, alem da fotografia, as noivas optam por contratar principalmente uma maquiadora.

Quanto ao celebrante, Padre ou um Pastor e músico, a decisão é bem mais pessoal, de certa forma mais formal também.

No entanto, se você procura algo mais estruturado dá para incrementar o pacote com tudo mais que vocês imaginarem como por exemplo: após a cerimônia e o ensaio fotográfico um almoço ou jantar cheio de romantismo a beira mar. Ou até mesmo com toda a estrutura necessária para recepção dos convidados se a proposta for Destination Wedding.

Agora é sobre vocês... Me conta... o que imaginam recordar?

Bjus! Elís. 

11 Mar 2024

Realize o sonho de casar na praia! No estilo Elopement Wedding, com uma cerimônia íntima e romântica a dois.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento a dois casamento na praia elopement wedding

Logo do Whatsapp